Brasileirão

(VÍDEO) Ele resolve, a atitude de Romero ao empatar o jogo para o Corinthians

Atacante paraguaio mais uma vez apareceu para salvar o Corinthians

Por Eduardo Ferreira

Atacante paraguaio mais uma vez apareceu para salvar o Corinthians
Atacante paraguaio mais uma vez apareceu para salvar o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Apesar da maioria dos clubes estarem brigando por alguma coisa, seja a fase de grupos da Copa Libertadores da América, a classificação para a Copa Sul-Americana, a luta contra a zona do rebaixamento ou até mesmo a disputa pelo título, nem todos estão assim. Existem equipes que já não brigam por mais nada, e jogarão as duas rodadas restantes apenas para cumprir tabela na competição. É o que está rolando na Neo Química Arena na noite desse sábado (02), onde Corinthians e Internacional disputam um confronto sem muitas pretensões das duas partes, pois não brigam por mais nada no Brasileirão.

Esse confronto teve como principal atração uma situação bem emocionante. A partida marca a despedida do lateral-esquerdo Fábio Santos do futebol profissional como jogador. O atleta de 38 anos é ídolo do Corinthians e recebeu todas as homenagens possíveis antes e durante o jogo.

No entanto, o Internacional não tinha nada com isso e resolveu jogar bem. Dominando as ações desde o primeiro minuto, o Colorado abriu o placar ainda no primeiro tempo, após um grande espaço no meio-campo, Maurício acertou um lindo chute de fora da área, fazendo o primeiro gol da partida.

O gol de Romero e seu lindo gesto

No segundo tempo, o Corinthians queria fazer uma despedida digna para Fábio Santos e foi para cima. O Timão conseguiu empatar o placar aos 12' minutos da etapa final, com belo cruzamento de Matheus Araújo para Romero, que só fez empurrar a bola para o fundo da rede. Na comemoração, o paraguaio fez reverências a Fábio Santos, gesto que emocionou o estádio.


Mais notícias