Brasileirão

(VÍDEO) A reação do pai de Luis Díaz, protagonista na virada contra o Brasil

Atacante fez os dois gols que sacramentou a derrota do Brasil para a Colômbia

Por Eduardo Ferreira

Atacante fez os dois gols que sacramentou a derrota do Brasil para a Colômbia

O Brasil talvez enfrente sua pior crise dos últimos tempos. Tudo parecia bem e os torcedores da Seleção estavam bastante ansiosos para ver Fernando Diniz comandando o time, mesmo que de forma interina, enquanto aguardamos a chegada de Carlo Ancelotti, que deverá ocorrer no meio de 2024. Porém, tudo mudou conforme o Brasil vai jogando. A Seleção Brasileira chegou ao terceiro jogo sem vencer, sendo essa a segunda derrota seguida, dessa vez para a Colômbia, de virada. O jogo foi um verdadeiro balde de água fria no torcedor, porém, teve uma cena realmente emocionante que ultrapassa qualquer quesito de rivalidade, pois está acima do esporte.

A Seleção até começou bem a partida, abrindo o placar logo aos 3' minutos com Gabriel Martinelli, que fez seu primeiro gol vestindo a camisa da Canarinho, após uma tabela bem inteligente com Vini Jr. Após isso, o jogo equilibrou no primeiro tempo, com ambos os lados tendo chances. 

Na etapa final, tudo mudou. O Brasil só conseguia criar com Rodrygo, e viu a Colômbia, em uma noite magnífica de Luis Díaz, atacar cada vez mais. E deu certo, pois o atacante do Liverpool conseguiu não só empatar a partida, como virou o jogo, com dois gols de cabeça.

A reação do pai de Luis Díaz

Ao ver o filho fazer dois gols e virar um jogo histórico contra a Seleção Brasileira, o pai de Luis Díaz ficou bastante emocionando na arquibancada. Até pouco tempo atrás, ele tinha sido sequestrado e ficou dias em cativeiro, hoje livre, viu o filho protagonizar uma das maiores vitórias da história da Colômbia.

Tópicos


Mais notícias