Brasileirão

Sem Róger Guedes, Luxemburgo é ousado em escalação do Corinthians

O primeiro grande desafio do Corinthians após baque gigante

Por Eduardo Ferreira

O primeiro grande desafio do Corinthians após baque gigante
O primeiro grande desafio do Corinthians após baque gigante
Síguenos enSíguenos en Google News

Hoje (05), se inicia a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e logo de início temos um grande embate no sul do país. Após chegar à marca de oito jogos sem saber o que é perder, depois de vencer o Newell’s Old Boys pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela Copa Sul-Americana, o Corinthians tem um desafio duríssimo pela frente.

Timão enfrenta o Internacional logo mais às 18:30 no Beira Rio, em Porto Alegre, o time de Luxemburgo tenta aproveitar a boa fase e se distanciar de vez da zona de rebaixamento. A equipe paulista está em 14º colocado com 19 pontos, com o triunfo, poderá chegar até a 13ª posição, caso o Atlético-MG tropece contra o São Paulo no domingo (06). O Corinthians aposta na atual boa fase de Yuri Alberto para ser a principal referência no ataque, já que a estrela do time, Róger Guedes, embarcou para o Catar essa semana.

Já o Colorado tentará voltar a ganhar um jogo, feito que não acontece desde 28 de junho, quando bateu o Independiente Medellín-COL pelo placar de 3 a 1, partida válida ainda pela fase de grupos da Copa Libertadores. Já no Brasileirão, o Inter está em 12º lugar com 23 pontos, podendo pular para a 9ª posição, caso exista uma combinação de resultados. Apesar do centroavante Enner Valencia ter feito seu primeiro gol contra o River na derrota de 2 a 1 na última terça-feira (01), o técnico Eduardo Coudet irá iniciar com o camisa 9 Luiz Adriano, e Valencia deverá começar no banco.

 

Provável escalação das equipes

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Wesley e Yuri Alberto.

Provável Internacional: Rochet, Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.


Mais notícias