Brasileirão

Róger Guedes pede paciência da torcida e reafirma apoio a Fernando Lázaro

O camisa 10 Róger Guedes marcou mais um gol e falou sobre a pressão do treinador no comando

Por Eduardo Ferreira

O camisa 10 Róger Guedes marcou mais um gol e falou sobre a pressão do treinador no comando

O Corinthians venceu a primeira partida do Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro na Neo Química Arena por 2 a 1. Embora a equipe tenha saído com os três pontos, o desempenho do time não agradou à torcida, que não vê perspectivas de conquistas nesta temporada. No entanto, o elenco do Corinthians ainda bancam o trabalho de Fernando Lázaro e pedem paciência para a sequência de jogos. 

Logo após a partida, um dos jogadores que deu entrevista foi Róger Guedes, autor do segundo gol. O camisa 10 foi questionado sobre a pressão da torcida e imprensa sobre o trabalho do treinador: “Todo mundo está fechado com o Lázaro. Pode ter aí um pouquinho de injustiça, sim, porque quando se contrata um treinador de fora há mais paciência. Ele é um cara da casa, falta um pouco de paciência, e a gente está fechado com ele. Espero que a torcida entenda isso. O trabalho é bem feito. Falamos que o ambiente é bom e é, mas sem resultado de nada adianta”, disse Róger Guedes.

Vale lembrar que, Róger Guedes foi um dos atletas que mais criticou publicamente o trabalho do antigo treinador Vítor Pereira. Assim, o camisa 10 aprova o método de trabalho de Fernando Lázaro e espera que a sequência de jogos traga vitória e confiança não só para o elenco, como também para a torcida que anda bem pessimista com esse elenco e comissão técnica. 

"Desde que cheguei, em 2021, nós não temos uma sequência boa. Agora, na quarta, a decisão vai ser em casa, diante da torcida. Depois, Goiás fora e logo um clássico, de novo. Temos que engatar essa sequência para dar confiança e a torcida vir junto com a gente", completou, Róger Guedes.

Róger Guedes segue na ponta da artilharia

Sendo assim, Róger Guedes vive a sua melhor fase no Corinthians sob o comando de Fernando Lázaro. Afinal, já são 11 gols e as principais competições do ano ainda estão começando, o que dá a perspectiva de um ano de muitos gols para o jogador, que vem pisando mais na área e cumprindo uma função mais ofensiva na equipe. 

Tópicos


Mais notícias