Brasileirão

Revelada a decisão que o Palmeiras tomou com Caio Alexandre, Fortaleza preocupado

Jogador poderá ser do clube paulista a partir do ano que vem

Por Eduardo Ferreira

Jogador poderá ser do clube paulista a partir do ano que vem

O Palmeiras está completamente focado em melhorar seu elenco para a próxima temporada. A equipe comandada por Abel Ferreira sabe que mesmo que o título do Campeonato Brasileiro seja conquistado, o ano de 2023 foi bem abaixo das expectativas, principalmente em desempenho. Muitas das críticas aos resultados ruins são para a diretoria, que contratou apenas dois jogadores nessa temporada. Agora, após protestos e até brigas com a torcida, o Palmeiras entende que é necessário reforçar bem o elenco para 2024, e para isso o clube já está se movimentando ainda esse ano. Enquanto jogadores e comissão técnica focam nessa reta final de Brasileirão, a diretoria já está próxima do segundo reforço para a próxima temporada.

A próxima janela de transferências do Palmeiras tem tudo para ser a mais movimentada dos últimos anos. O clube entendeu a necessidade de reforçar o elenco e quer fazer isso trazendo jogadores com qualidade e uma certa experiência em um futebol de alto nível. Por esse motivo, a atual temporada nem acabou e o primeiro reforço de 2024 já foi anunciado. Se trata do volante argentino Aníbal Moreno, que atua no Racing, da Argentina. O atleta já assinou o contrato e vai vestir verde e brando ano que vem.

Além de Moreno, tem outro jogador perto do Palmeiras, outro volante. Se trata do jogador Caio Alexandre de 24 anos que está atualmente no Fortaleza. O atleta tem chamado atenção e o Verdão já alinhou os detalhes salariais com ele, faltando só chegar em um acordo com o Leão do Pici.

A estratégia do Palmeiras com Caio Alexandre

O Palmeiras quer muito o jogador, por isso, irá adotar uma postura igual ao que fez com Aníbal Moreno. Nesse final de semana, o clube viajará até o Ceará, para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão. Segundo informações do portal Nosso Palestra, o Verdão aproveitará o duelo para conversar com a diretoria do clube cearense sobre o jogar, visando chegar em um acordo.

Tópicos


Mais notícias