Brasileirão

Renato Portaluppi dispara contra Hulk após derrota do Grêmio, e jogadores não acreditam

Treinador se irritou com gritos feitos pela torcida adversária

Por Eduardo Ferreira

Treinador se irritou com gritos feitos pela torcida adversária
Treinador se irritou com gritos feitos pela torcida adversária
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota do Grêmio para o Atlético-MG foi marcada por um momento de tensão após o jogo. O técnico Renato Portaluppi e o zagueiro Kannemann se envolveram em uma discussão acalorada com o atacante Hulk, do Atlético-MG. A discussão ocorreu devido à insatisfação de Renato com os toques de lado dos jogadores do Atlético-MG, que levaram a torcida no estádio a gritar "olé". Irritado com a situação, o treinador do Grêmio cobrou do capitão da equipe mineira.

A discussão também contou com a participação do lateral-esquerdo Reinaldo, que se envolveu no confronto verbal com Hulk. Ao final do enrosco, o técnico Renato Portaluppi deixou o campo em direção ao vestiário do estádio.

A derrota para o Atlético-MG teve consequências significativas para o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Além de deixar a disputa pelo título, o time também perdeu sua posição no G-4, sendo ultrapassado pela equipe mineira. Agora na quinta posição com 59 pontos, o Grêmio corre o risco de ser ultrapassado pelo Bragantino, que ainda enfrentará o Internacional fora de casa.

Em meio a esse cenário, o tricolor se prepara para seu próximo confronto, que acontecerá na quinta-feira, às 19h. O time enfrentará o Goiás na Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.


Mais notícias