Brasileirão

Para jogar contra Fluminense, o reforço de luxo que Abel prepara para o Palmeiras

Técnico ainda não poderá contar com Dudu, mas ganha jogadores para partida decisiva

Por Eduardo Ferreira

Técnico ainda não poderá contar com Dudu, mas ganha jogadores para partida decisiva
Técnico ainda não poderá contar com Dudu, mas ganha jogadores para partida decisiva
Síguenos enSíguenos en Google News

No embate da 37ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras está próximo de adicionar mais um título à sua lista, podendo ficar cada vez mais perto no duelo contra o Fluminense. No palco do Allianz Parque, o Alviverde almeja erguer pela 12ª vez o troféu do campeonato nacional, para tanto, planejam algumas modificações na equipe.

Segundo o GE, para este confronto, Gustavo Gómez e Mayke retomam suas posições no gramado. A dupla esteve ausente na partida contra o América-MG durante a semana, devido a suspensões. Luan, zagueiro em processo de recuperação de uma lesão na coxa, treinou sem restrições e está apto para retornar ao time neste domingo (3).Com isso, Abel Ferreira, que volta após suspensão, pretende retomar a estratégia com três zagueiros, posicionando Luan, Gómez e Murilo na defesa palmeirense.

 No ataque, a dupla esperada é composta por Breno Lopez e Endrick. Rony, lidando com uma fratura no braço, está fora de combate e não participará mais de jogos neste ano. A provável escalação do Palmeiras para o embate é: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. O confronto entre Palmeiras e Fluminense está marcado para domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. 

Hoje não sairá o grito de campeão

No contexto matemático, para conquistar o título antecipado neste domingo, o Palmeiras deveria fechar a 37ª rodada com uma vantagem de quatro pontos em relação ao segundo colocado. Ao iniciar a rodada com 66 pontos, o Palmeiras necessitava que Botafogo (63), Atlético-MG (63) e Flamengo (63) não saíssem vitoriosos de seus jogos. 

Entretanto, o Atlético-MG, agora também com 66 pontos, igualando a pontuação do Palmeiras, mantém a chance de assegurar o título brasileiro. Para alcançar tal feito, o time mineiro precisa vencer o Bahia na última rodada e torcer por dois resultados desfavoráveis do Palmeiras contra Fluminense e Cruzeiro, respectivamente.


Mais notícias