Brasileirão

Para afastar o Palmeiras, o que o Flamengo ofereceu a Bruno Henrique

Clube teve reunião ontem com o representante do jogador

Por Eduardo Ferreira

Clube teve reunião ontem com o representante do jogador

Mesmo com a temporada ainda rolando, os rumores da janela de contratação que se aproxima já estão movimentando bastante as equipes. Para ter alguma vantagem inicial em 2024, os clubes precisarão se antecipar com seu planejamento, e isso inclui a contratação de novas peças. Nessas brigas nos bastidores, existe uma em específico que está tomando o centro das atenções de todos os torcedores, porque envolve os dois principais clubes do país na atualidade: Flamengo e Palmeiras.

De um lado, o Flamengo, que teve uma temporada muito ruim e está em completa reformulação no elenco, inclusive nomes que são ídolos no clube estão perto de dar adeus no fim da temporada. No Palmeiras, os protestos contra a diretoria alviverde, justamente por não contratar novas peças para melhorar o elenco, tirou Leila Pereira da sua zona de conforto e ela precisará investir pesado ano que vem, para o clube voltar as glórias.

Com essa situação nos dois clubes, o Palmeiras entende que a melhor resposta que pode dar a torcida é uma contratação de peso. Caso essa aquisição veia do maior rival de títulos nos últimos anos, ela fica ainda mais impactante. Por isso, o Verdão está fazendo de tudo para contratar Bruno Henrique, atacante do Flamengo que pode sair de graça no final do ano. O jogador até o momento não renovou seu contrato com o Mengão, porém, aconteceu uma reunião em Belo Horizonte, onde o clube estava concentrado para enfrentar o Cruzeiro, entre a diretoria da equipe e o representante do atleta.

Como anda a negociação de Bruno Henrique com o Flamengo

Segundo informações do portal UOL, o Flamengo está se aproximando de um acordo com o atacante. O jogador quer mais anos de contrato, coisa que o Mengão não queria ceder inicialmente, porém, como perder um atleta desse nível para o Palmeiras causaria ainda mais atrito entre a torcida e a diretoria rubro-negra, o clube carioca deverá ceder as vontades de Bruno Henrique.

Tópicos


Mais notícias