Brasileirão

Os motivos que o São Paulo atrasa pagamentos aos seus jogadores

Mesmo com conquista inédita e milionária, São Paulo atrasa e deve salários aos jogadores

Por Eduardo Ferreira

Mesmo com conquista inédita e milionária, São Paulo atrasa e deve salários aos jogadores
Mesmo com conquista inédita e milionária, São Paulo atrasa e deve salários aos jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano de 2023 trouxe para o São Paulo a conquista inédita e milionária da Copa do Brasil. Somente pela final em que o Tricolor venceu o Flamengo, o clube ganhou 70 milhões de reais. Além disso, ganhou mais 18 milhões acumulados de outras fases da competição. Dessa maneira, em 2024, o São Paulo vai jogar a Copa Libertadores, taça que já ergueu três vezes e comemorou com sua torcida.

Dentro desse cenário, o clube trabalha na montagem do seu elenco para entregar peças para o treinador Dorival Júnior. Assim, nomes importantes estão para chegar, como o volante Luiz Gustavo e o ponta Erick. Outro nome que interessa é o de Emmanuel Martínez, do América-MG. As negociações estão em andamento e os clubes devem fechar depois do término do Campeonato Brasileiro.

Mas, saídas podem acontecer. O futuro de James Rodríguez ainda não está claro. E, o São Paulo sabe que o jovem zagueiro Lucas Beraldo atrai interesse de clubes europeus. O último foi o Leicester da Inglaterra que acena com proposta na casa de 20 milhões de euros, mínimo exigido pelo clube brasileiro para negociar.

Contudo, o São Paulo está preocupado com outro fator. Apesar de ganhar a Copa do Brasil, um aspecto vem incomodando a cabeça dos jogadores. Logo, o clima positivo dentro do clube pode estar com os dias contados.

São Paulo está com pagamentos atrasados

Não chega a ser novidade e o São Paulo mesmo com conquista de título, deve aos seus jogadores. Segundo o UOL, o Tricolor atrasou valores referentes aos direitos de imagem de parte dos atletas. Os motivos disso estão deixando as pessoas chocadas. Portanto, foi revelado que:

Logo, o São Paulo encara o Flamengo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (6), no Morumbi. A melhor posição que o clube pode alcançar é o nono lugar que recebe 28 milhões. O jogo ganha um caráter decisivo.


Mais notícias