Brasileirão

O que Falcão fez após denúncia de importunação sexual vai te deixar paralisado

Falcão divulgou uma nota oficial em seu perfil nas redes sociais

Por Eduardo Ferreira

Falcão divulgou uma nota oficial em seu perfil nas redes sociais
Falcão divulgou uma nota oficial em seu perfil nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Ontem, sexta-feira (4), o Brasil tomou conhecimento de um caso que aconteceu no litoral de Santos, São Paulo. Foi divulgado um boletim de ocorrência devido à suposta importunação sexual, por parte de Falcão, sofrido por uma recepcionista do apart hotel onde o ex-jogador estava de passagem. Pâmela, a advogada que representa a moça, contou em entrevista ao G1 que Paulo Roberto Falcão encostou o órgão genital no braço de sua cliente.

A representante legal deu mais detalhes do delicado caso e explicou que o ex-treinador fez duas abordagens, a primeira nessa quarta-feira (2) e a mais recente na sexta (4). Segundo a advogada, o treinador se aproximou do local onde a recepcionista estava sentada a iniciou uma conversa comum, comentando sobre objetos que estavam sobre a mesa. Nesse instante, ocorreu o contato do órgão genital com o braço dela.

A declaração de Falcão

Através do seu perfil no Instagram, Falcão negou ter cometido qualquer crime contra à recepcionista e anunciou sua própria demissão do clube santista alvinegro.


Mais notícias