Brasileirão

O presidente do Cruzeiro quer esse reforço para 2024, não é Rodrigo Caio

Ele já teve passagens no Atlético-GO e brilhou por três temporadas na equipe

Por Eduardo Ferreira

Ele já teve passagens no Atlético-GO e brilhou por três temporadas na equipe
Ele já teve passagens no Atlético-GO e brilhou por três temporadas na equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

Com uma presença constante como titular ao longo da temporada no Botafogo, o jogador de 28 anos, Marlon Freitas despertou o interesse do Cruzeiro. O volante mantém vínculo contratual com o clube da Estrela Solitária até o término de 2025, entretanto, sua permanência para o próximo ano permanece incerta. Isso se deve, em parte, aos comentários ácidos que recebeu por parte da dos torcedores no desfecho do Campeonato Brasileiro, o que motivou a observação atenta por parte do time.

Após um início promissor no ano, onde se brilhou no Brasileirão, o volante viu seu desempenho declinar, acompanhando a queda de produção de todo o elenco do Glorioso. Diante desse cenário, conforme apontado pelo GE, há a possibilidade de que seu nome integre a lista de jogadores que podem dar adeus a equipe.

Na cidade de Belo Horizonte, a evidente carência de mais um volante se destaca. Com o término do empréstimo de Matheus Jussa, que retornou ao Fortaleza, o Cruzeiro conta apenas com Lucas Silva, Filipe Machado e Fernando Henrique para assumirem a posição. Contudo, as situações destes dois últimos jogadores permanecem incertas. Aliás, Paulo Autuori tem recorrido consideravelmente a Ian Luccas e Japa no encerramento deste ano, ambos provenientes das categorias de base.

Marlon Freitas no Botafogo

Marlon Freitas ingressou no Botafogo após por três anos seguidos pelo Atlético-GO. Ao todo, contribuiu em 63 partidas pelo clube alvinegro, anotando dois gols e fornecendo cinco assistências. No entanto, a relação do jogador com a torcida colocou um peso no desfecho do ano. O ponto de virada ocorreu na derrota por 4 a 3 para o Palmeiras, quando Marlon Freitas deu uma piscadinha para o banco de reservas nos momentos finais do jogo, em um momento de cera. Nesse momento, o time carioca estava empatando a partida, mas levou a goleada.

 


Mais notícias