Brasileirão

Novo preparador físico do Flamengo é pior do que o antigo que deu soco em Pedro

Os jogadores não estão acreditando no que estão vendo com o novo membro da comissão técnica

Por Eduardo Ferreira

Os jogadores não estão acreditando no que estão vendo com o novo membro da comissão técnica
Os jogadores não estão acreditando no que estão vendo com o novo membro da comissão técnica
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo teve que ir ao mercado para reforçar a sua comissão técnica. Afinal, o antigo preparador físico do clube foi demitido após acertar um soco no atacante Pedro.


O episódio aconteceu ao fim da partida do Fla, contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, que terminou 2 a 1 para o rubro-negro.


Entretanto, o clima não melhorou com os três pontos, muito pelo contrário. No vestiário, ao final do jogo, o então preparador físico, Pablo Fernández, desferiu um soco no rosto do atacante Pedro.


Durante a partida, o atacante do Flamengo e Seleção Brasileira se negou a começar o trabalho de aquecimento, solicitado pelo preparador, e ficou sentado no banco de reservas.


Pedro fez duras críticas à maneira como é tratado pela comissão técnica de Jorge Sampaoli. O jogador afirma ainda que vinha sofrendo tortura psicologica antes de ser agredido.


A situação obrigou o Flamengo a demitir Pablo Fernández e o time da Gávea foi atrás do uruguaio Nicolás Maidana.


O novo contratado já está no Rio de Janeiro e deu o seu primeiro treino na manhã de hoje.

Novo preparador do Flamengo é pior do que o antigo 


Os jogadores não esperavam que o novo preparador físico, Nicolás Maidana, fosse tão exigente. O recém-chegado não tentou agradar pela moleza e pegou pesado com seus novos companheiros de clube.

Com treinos que exigem muito mais dos atletas comparados aos realizados por Pablo Fernández em sua breve passagem pelo Flamengo.

Além da novidade na comissão técnica, o time dirigido por Sampaoli contou com a presença de Filipe Luís e Léo Pereira, ambos ficaram de fora da derrota por 3x0 para o Cuiabá.

Os dois jogadores têm chances de serem relacionados para o duelo no Paraguai diante do Olimpia. O confronto vale vaga nas quartas de final da Taça Libertadores da América.


Mais notícias