Brasileirão

Nem Veiga, Nem Endrick, o jogador de seleção que o Palmeiras está prestes a perder

Esse atleta tem se destacado e deverá deixar o Palmeiras em breve

Por Eduardo Ferreira

Esse atleta tem se destacado e deverá deixar o Palmeiras em breve

A qualidade que tem alguns jogadores do Palmeiras é realmente impressionante. O clube virou uma máquina com diversos atletas do mais alto nível, independente da idade, o que deixa tudo ainda mais incrível. Hoje, a equipe comandada por Abel Ferreira tem até cinco jogadores convocados para suas seleções. É o caso de craques como Veiga, Gómez e Endrick, além dos bons atletas Richard Ríos e Piquerez, que figuram quase sempre a lista de seus países. No entanto, tem um jogador que já veste a camisa nacional, e é questão de tempo para ele dar adeus ao clube, devido ao seu grande talento.

É raro ver um clube que tem praticamente todas suas áreas no mais absoluto sucesso. Para a felicidade do torcedor, esse é o caso do Palmeiras. Desde sua estrutura ao seu estádio próprio, futebol profissional, feminino e categorias de base, o Verdão tem realizado grandes conquistas em todos os lugares. Isso acaba rendendo ainda mais fruto, que é a valorização dos principais ativos do clube, no caso, os jogadores. Tem um em específico que está perto de deixar a equipe, ele já está no profissional com Abel Ferreira, mas ainda tem poucas oportunidades. No entanto, ele continua valorizado do mesmo jeito.

O motivo é simples. Enquanto Raphael Veiga, Endrick, Gómez e Richard Ríos estavam nas suas seleções principais, nessa pausa para Data FIFA, esse jogador estava também representando seu país. Porém, diferente dos citados, ele estava na categoria olímpica, para jogadores de até 23 anos, o melhor de tudo é que ele tem apenas 17.

O jogador de Seleção perto de sair do Palmeiras

Com apenas 17 anos, Luís Guilherme é mais um talento poderoso que está surgindo no Palmeiras. O jogador já está na equipe principal, e como fará 18 anos em 2024, poderá ser vendido, e tem clubes grandes de olho, como Chelsea e PSG, como afirma a notícia divulgada pelo GE.

Tópicos


Mais notícias