Brasileirão

Nem Grêmio, nem Palmeiras, o rival que quer levar Everton Ribeiro do Flamengo

O jogador da equipe carioca até já teria conversado a respeito dessa possibilidade

Por Eduardo Ferreira

O jogador da equipe carioca até já teria conversado a respeito dessa possibilidade

Um clube brasileiro está interessado em ter Everton Ribeiro no elenco para a próxima temporada. O Internacional demonstrou querer o atleta rubro-negro em seu time para 2024.

Ainda sem planos concretos na equipe carioca, o camisa 7 teve uma interação com o candidato a presidente Roberto Melo, através de uma chamada de vídeo. Conforme informações divulgadas pelo GE, o possível futuro mandatário do Colorado também teria começado uma negociação com Claudinho, do Zenit, que atuou no Red Bull Bragantino, com o intuito de integrar o atleta a equipe, caso seja eleito.  Segundo a reportagem, a conversa entre as partes teria acontecido há poucos dias.

Sendo reserva no Mengão e com a idade um pouco avançada, com 34 anos, Everton Ribeiro possui um vínculo com o Mais Querido até o término da temporada.

Mais informações sobre a vinda do ex-Bragantino

Conforme relatos do portal, o representante de Claudinho validou a existência das tratativas entre o Inter e o jogador, indicando a viabilidade do camisa 11 desembarcar no time do sul na próxima temporada

Entretanto, as negociações apresentam desafios consideráveis. No meio desse ano, o time de Gabigol fez uma oferta de 15 milhões de euros por Claudinho, mas os russos não aceitaram. O Zenit definiu um preço de 25 milhões de euros, o que equivalente à cerca de R$ 131 milhões na cotação, atual como requisito para a transferência do meia para o clube da Gávea.

Ao decorrer da atual temporada na Europa, o atleta esteve em campo em 24 jogos, incluindo compromissos na liga, Copa e Supertaça, contribuindo com quatro tentos e mais quatro assistências.

As eleições presidenciais no Internacional estão marcadas para este sábado, dia 9. Roberto Melo está na briga pelo cargo contra Alessandro Barcellos, o candidato da situação. Barcellos contou ter sondado Gustavo Scarpa, jogador que veste a camisa do Olympiacos, como parte de suas iniciativas para reforçar o time.
 

Tópicos


Mais notícias