Brasileirão

Nem Dudu, Nem Gómez, o jogador do Palmeiras que quer ir para a Europa

Esse jogador tem se destacado cada vez mais, porém tem um sonho no velho continente

Por Eduardo Ferreira

Esse jogador tem se destacado cada vez mais, porém tem um sonho no velho continente
Esse jogador tem se destacado cada vez mais, porém tem um sonho no velho continente
Síguenos enSíguenos en Google News

Existem jogadores que realmente tem metas para cumprir em suas carreiras, e por mais que estejam ótimos em uma ocasião, a necessidade de buscar novos desafios e cumprir o que ele mesmo estabeleceu no início sempre falará mais alto. Um exemplo perfeito disso é o caso de Gustavo Scarpa, que viveu seu auge no Palmeiras, sendo campeão de diversos campeonatos, o último inclusive eleito como melhor jogador do torneio. Porém, o atleta abriu mão de permanecer assim para ir atrás de seu sonho, que é jogar na Europa. Agora, ao que tudo indica, outro jogador do Palmeiras quer fazer o mesmo.

O Palmeiras é hoje um dos clubes mais vencedores da América do Sul, isso se não for o maior. A equipe comandada por Abel Ferreira tem uma resiliência e preparo psicológico que raras vezes foi visto no continente. Até mesmo quando está em má fase, como o segundo semestre de 2023, eles se superam e de repente estão líderes do Campeonato Brasileiro, uma competição que até pouco tempo atrás estava definida para o Botafogo. O elenco alviverde tem diversas estrelas, que são assediadas por clubes de outros países há muito tempo. Nomes como Dudu, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Piquerez, são monitorados todos os anos.

O zagueiro paraguaio tem sido um grande foco da Arábia Saudita nas últimas janelas de transferências, porém, sua idolatria o faz ficar no Palmeiras. No entanto, outro jogador já revelou seu desejo de jogar na Europa. No entanto, ele é um grande ídolo do clube e sua saída pode ser um problema para o clube.

O jogador do Palmeiras que quer jogar na Europa

Essa fala acima é de Raphael Veiga, jogador do Palmeiras. O atleta de 28 anos se consolidou como um dos pilares da atual equipe alviverde. Porém, ele deu essa declaração em uma coletiva de imprensa enquanto estava convocado para a Seleção Brasileira.


Mais notícias