Brasileirão

Não só Filipe Luís, a reação da torcida com adeus de ídolo do Flamengo

Outro jogador tão vitorioso quanto o lateral está indo embora do clube

Por Eduardo Ferreira

Outro jogador tão vitorioso quanto o lateral está indo embora do clube
Outro jogador tão vitorioso quanto o lateral está indo embora do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o fim da temporada de 2023 no futebol brasileiro. Muitas mudanças já começam a acontecer, visando o próximo ano. Clubes que subiram de divisão já planejam como será o ano em outra prateleira do esporte, outros que foram rebaixados já começaram uma grande reformulação estrutural. Porém, com o fim de ano, sempre tem algumas despedias que são extremamente emocionantes. Um jogador que se aposentará após uma incrível carreira, como é o caso de Filipe Luís, ou então um atleta que irá deixar uma equipe após uma passagem totalmente vitoriosa, onde ele chegou como mais um e acabou se tornando ídolo para toda a torcida.

O torcedor flamenguista sabe que o elenco de 2019 é completamente mágico. O ano foi praticamente perfeito para o Flamengo, com os títulos do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América conquistados no mesmo final de semana. A equipe comandada pelo treinador português Jorge Jesus foi extremamente impactante, com o time titular inteiro se tornando ídolo para o torcedor. No entanto, o tempo se passa, e já faz quatro anos da temporada impressionante, e alguns começaram a dizer adeus. Pablo Marí, William Arão, Rafinha, Diego Alves, Diego Ribas, são alguns dos jogadores mágicos que já saíram ou para outros times, ou até aposentadoria.

Agora, mais dois jogadores dessa equipe estão dizendo adeus ao Flamengo, ao menos como jogadores. É o caso de Filipe Luís, que anunciou a aposentadoria, e agora, revelado que também o zagueiro Rodrigo Caio estará deixando o clube carioca ao fim da temporada.

A reação da torcida com o adeus de Rodrigo Caio

 

Por mais que a situação de Rodrigo Caio estivesse insustentável, pois o zagueiro teve inúmeros problemas físicos nos últimos anos, o adeus a um ídolo é bem doloroso. Segundo informações do portal GE, ele fará sua despedida no próximo domingo (02), contra o Cuiabá no Maracanã.


Mais notícias