Brasileirão

Não foi o dinheiro, o verdadeiro motivo que fez Bruno Henrique renovar com o Flamengo

Não foi o dinheiro, o verdadeiro motivo que fez Bruno Henrique renovar com o Flamengo

Por Eduardo Ferreira

26/11/2023, 11:33 AM

Não foi o dinheiro, o verdadeiro motivo que fez Bruno Henrique renovar com o Flamengo

No último domingo, Bruno Henrique e o Flamengo conseguiram um entendimento, e nos próximos dias, a renovação por três anos será oficializada, as informações são do GE. Os representantes de BH, Dênis Ricardo e Wellington Paulo, têm chegada prevista ao Rio no início da semana para formalizar o novo contrato.

As duas partes conseguiram chegar a um acordo, ambos estavam optando por uma extensão, mas havia divergências nas exigências. Ainda segundo a reportagem, o vínculo do camisa 27 foi prolongado até o final de 2026.

Eles não estavam se entendendo sobre o tempo. Primeiramente, o Mengão queria fechar em um ano, depois aumentou para dois, mas BH e os empresários estavam mirando em mais três anos, apenas na última semana o Mais Querido e o jogador, juntamente com Dênis e Wellington, chegaram a um consenso pelo tempo pedido pelo atleta.

Durante esse período de negociações, Bruno recebeu várias ofertas com mais peso financeiro, porém, sair da equipe carioca nunca foi uma opção para o atacante, que expressou sua vontade em ficar no Fla, O Palmeiras foi o concorrente que se destacou nos últimos tempos.

BH deu uma entrevista ao GE em setembro, enquanto a questão da renovação ainda estava sendo discutida, o jogador evitou falar diretamente o assunto, porém, ele foi otimista e deixou um raio de luz para os fãs do clube da Gávea ao mencionar que o time deveria se reestruturar para buscar todos os títulos em 2024, mas colocando-se como se fizesse parte da situação.

Bruno Henrique tem essa motivação para continuar no Mengão

O desejo do atleta em permanecer na equipe não foi devido apenas a identificação com o Mais Querido, como também pela vontade de trazer o único título que ainda não possui, o Mundial de Clubes. Vale destacar que ele nunca disputou a Sul-Americana devido ao fato de o clube de Tite sempre estar presente na Libertadores desde 2017.

Tópicos


Mais notícias