Brasileirão

Interessa Diniz, Boca Juniors tem informações importantes sobre Benedetto

Treinador já sabe se o atacante estará na final da Libertadores

Por Eduardo Ferreira

Treinador já sabe se o atacante estará na final da Libertadores
Treinador já sabe se o atacante estará na final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Agora é contagem regressiva, faltam menos de 15 dias para a grande final da Copa Libertadores da América. No próximo dia 04 de novembro, Fluminense e Boca Juniors irão se enfrentar em um incrível jogo único valendo o troféu em pleno Maracanã. As vésperas dessa decisão, os clubes se estudam cada vez mais, buscando ler cada vez mais um ao outro, na esperança de minimizar todos os erros possíveis. Essa partida será repleta de reviravoltas, já que de um lado pode ser um título inédito, e do outro, uma equipe se tornar a mais vitoriosa da história do torneio.

Faltando pouco mais de uma semana para o confronto, as duas equipes vivem fases delicadas. Tanto o Fluminense quanto o Boca Juniors não venceram uma partida sequer desde que se classificaram para a grande final. A situação tem sido preocupante, ainda mais com algumas contusões que ocorreram por agora, que deixaram os clubes bastante apreensivos. Do lado do Fluminense, Nino, pilar defensivo e titular absoluto com Fernando Diniz, sofreu uma contusão enquanto estava cedido para a Seleção Brasileira e está em um tratamento especial para jogar a final. Do lado argentino, o atacante Darío Benedetto teve leve contratura na coxa diagnosticada na partida contra o Racing, que ocorreu nesse final de semana.

Apesar de não ser titular, Benedetto é um cara muito importante para o elenco do Boca Juniors e é uma peça de confiança para o treinador Jorge Almirón. Logo, sua lesão passou a preocupar bastante os Xeneizes, pois, por mais que não venha em bom momento, ele gosta bastante de castigar brasileiros na competição.

A situação de Benedetto para a final da Libertadores

Segundo informações do portal GE, Benedetto não preocupa para a final da Libertadores. O atacante sofreu sim uma leve lesão na coxa, mas estará à disposição do clube argentino para a decisão. Ele deverá começar no banco, enquanto Cavani e Merentiel iniciam a partida no ataque do time argentino.

 


Mais notícias