Brasileirão

Humilhou Cristiano Ronaldo, passeou na Europa e agora vai ganhar R$ 6 milhões para jogar no Brasil

Não teve pena de Cristiano Ronaldo e agora chega para jogar no Brasil

Por Eduardo Ferreira

Não teve pena de Cristiano Ronaldo e agora chega para jogar no Brasil

Com o Campeonato Brasileiro encaminhando para os momentos decisivos, os times correm contra o tempo para aproveitar as oportunidades de mercado. A janela de transferências ficará aberta até 02 de agosto, até lá, o vaivém de jogadores continuará acontecendo na medida que os dirigentes buscam por reforços.

No Internacional não é diferente, ainda mais que passa por uma reformulação considerável nesta metade do ano. Recentemente, o técnico Mano Menezes, que já estava no cargo a cerca de 1 ano e 4 meses, foi demitido as vésperas de duelos decisivos. Foi substituído por Eduardo Coudet, que já trabalhou anteriormente no clube gaúcho.

E não para por aí. Não foi somente anunciada a chegada do novo treinador, como também de uma contratação para o meio-campo. Após críticas da torcida, os cartolas do Colorado atenderam os pedidos por novas peças, e buscaram um jogador destaque, que possuí uma boa experiência. Com passagens por gigantes brasileiros e futebol europeu.

<br/>O Homem que parou Cristiano Ronaldo

Na última quarta-feira (19), a equipe sulista revelou o desfecho de alguns rumores que rondavam o Beira Rio, e anunciou a contração do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians e Ex- capitão do Palmeiras. O meia passou temporadas no futebol italiano e nos últimos anos estava na Arábia Saudita, onde jogou contra Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, o Internacional comentou sua chegada: “O homem que parou Cristiano Ronaldo, venceu a América e agora defende o Clube do Povo!

Tópicos


Mais notícias