Brasileirão

Ganhou o mundial com o São Paulo, é ídolo tricolor e agora pode ser rebaixado

Resultados ruins foram determinantes e a queda é iminente

Por Eduardo Ferreira

Resultados ruins foram determinantes e a queda é iminente
Resultados ruins foram determinantes e a queda é iminente
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quarta-feira (06), o futebol brasileiro irá parar completamente. Mais precisamente as 20 horas e 30 minutos, no horário oficial de Brasília, ocorrerá a trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os 20 clubes irão se enfrentar ao mesmo tempo, para definir muitas coisas. O título está quase confirmado com o Palmeiras, só uma tragédia inacreditável para impedir. No entanto, a briga contra o rebaixamento está emocionante, pois três clubes estão separados por apenas 2 pontos e estão disputando a última vaga para a Segunda Divisão em 2024. Um deles, é comandado por um ídolo do São Paulo.

Como começou o ano, está sendo tudo bem diferente para o treinador Rogério Ceni. O ex-goleiro começou comandando o São Paulo, porém, não durou muito.

Atualmente, ele está treinando o Bahia. Porém, tudo pode dar errado ainda mais na última rodada do Brasileirão. Isso porque nem se vencer o melhor clube do returno, o Atlético Mineiro, o rebaixamento será evitado, caso Vasco e Santos conquistem vitórias também.

A dura fala de Rogério Ceni

Após uma derrota inacreditável para o América Mineiro, que deixou o Bahia ainda mais perto de um retorno precoce para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni se preocupa. Ele falou coisas bem impactantes na coletiva de imprensa após o jogo.


Mais notícias