Brasileirão

Ganhou Libertadores com o Corinthians, virou ídolo, hoje pode ser mandado embora

Clube pode estar perto do adeus de um de seus maiores ídolos

Por Eduardo Ferreira

07/12/2023, 05:03 PM

Clube pode estar perto do adeus de um de seus maiores ídolos

O Corinthians viveu mais uma temporada decepcionante. O ano de 2023 não foi nada bom para a equipe paulista, que mais uma vez chega em dezembro sem nenhum título conquistado. A equipe alvinegra até conseguiu chegar nas semifinais da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, mas, quando enfrentou times superiores, não conseguiu nem competir no mesmo nível. Agora, com a troca de presidência e o projeto a longo prazo comandado por Mano Menezes, uma reformulação no elenco é mais que necessária, e já está acontecendo. O que a torcida não espera é que um dos melhores jogadores do Corinthians pode ir embora.

Mano Menezes foi contratado para orquestrar o planejamento da temporada 2024. No entanto, o técnico viveu uma série de resultados ruins, e antes de mais nada, teve que garantir que o Corinthians iria permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Após conseguir o feio, o que deu uma boa aliviada nos torcedores, começaram as organizações para definir chegadas, saídas e manutenções de atletas com o Timão. Fábio Santos foi o primeiro a dizer adeus, pois ele anunciou sua aposentadoria, fazendo o jogo de despedida na Neo Química Arena, contra o Internacional. Para chegar, o jogador mais próximo no momento é o zagueiro Robert Renan, que está no Zenit, da Rússia.

No entanto, muitas mudanças ainda podem acontecer, já que a janela de transferências ainda nem começou. O problema é que um jogador que a torcida não queria que fosse embora, pode estar perto de dizer adeus ao Corinthians, algo que ninguém imaginaria.

O ídolo que pode estar perto do adeus no Corinthians

Quem acompanha futebol brasileiro nos últimos 10 anos, nunca imaginaria que Cássio poderia sair do Corinthians. Segundo informações do portal UOL, o Timão admite que pode perder o goleiro para 2024, o Grêmio está monitorando a situação.

Tópicos


Mais notícias