Brasileirão

Foi técnico do clube, a torcida o odeia, o que Mano falou do Internacional

Treinador do Corinthians fez uma séria acusação após a partida

Por Eduardo Ferreira

Treinador do Corinthians fez uma séria acusação após a partida
Treinador do Corinthians fez uma séria acusação após a partida
Síguenos enSíguenos en Google News

Para o Corinthians e o Internacional, a temporada de 2023 acabou. A equipe gaúcha já está matematicamente garantida na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, então não luta por nada. Já o clube comandado por Mano Menezes ainda existem chances, mas só uma verdadeira catástrofe e uma combinação completamente improvável de resultados para fazer o clube cair novamente para a Série B. No entanto, mesmo eles se enfrentando em um confronto sem muitas coisas em jogo, a rivalidade de outros tempos entre as duas equipes é bem forte, então, após o apito final, faíscas acabaram rolando entre eles, principalmente por Mano Menezes ser ex-treinador do Internacional.

A partida tinha tudo para ser festiva, principalmente pelo lado corintiano. O clube paulista se despediu de um verdadeiro ídolo nesse confronto. Fábio Santos, lateral-esquerdo de 38 anos, fez o último jogo de sua carreira e pendurou as chuteiras. No entanto, o Internacional não tinha nada a ver com isso e foi superior em toda a partida.

A partida acabou 2 a 1 para o clube comandado por Mano Menezes. No entanto, nem o resultado, nem a despedida de Fábio Santos foram os focos após o jogo, principalmente depois da fala do treinador do Corinthians.

As falas de Mano Menezes

Ao sair do Internacional, Mano Menezes provocou sua ex-equipe algumas vezes. Agora, ele falou novamente sobre, da maneira mais acusatória possível, na coletiva de imprensa após a partida, o que não pegou bem com o torcedor do Inter.


Mais notícias