Brasileirão

(FOTO) Nem Gabigol, Nem Bruno Henrique, o jogador que faz falta no Flamengo de Tite

Jogador não pode iniciar como titular e a torcida tem sentido sua falta

Por Eduardo Ferreira

Jogador não pode iniciar como titular e a torcida tem sentido sua falta
Jogador não pode iniciar como titular e a torcida tem sentido sua falta
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo poderá ou colar de vez na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, ou brigar apenas por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Na noite dessa quinta-feira (23), o Maracanã é palco para um confronto direto da parte de cima da tabela, pois o Flamengo está enfrentando o Red Bull Bragantino. Uma vitória para qualquer lado pode tirar o outro da briga pela taça, que hoje está nas mãos do Palmeiras, após um tropeço do Botafogo fora de casa contra o Fortaleza. No entanto, de maneira surpreendente, foi o Red Bull Bragantino que começou melhor a partida.

Em um duelo atrasado válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino, a surpresa positiva do campeonato, foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Como o time bem treinado que é, o Massa Bruta tomou as rédeas do jogo na primeira parte da etapa inicial.

O principal setor onde o Red Bull Bragantino manda no jogo é o meio-campo. Para muitos flamenguistas, isso acontece por ter um dos pilares da equipe de fora do jogo nesse momento, e por incrível que pareça, a falta não é nem de Bruno Henrique, nem de Gabriel Barbosa.

O jogador que faz falta no Flamengo

 

Para muitos torcedores, o buraco que tem no meio-campo é por Thiago Maia estar jogando no lugar de Erick Pulgar. O chileno, por ter jogado terça-feira, estava desgastado fisicamente e por esse motivo, está no banco de reservas.


Mais notícias