Brasileirão

Essa é a única condição que o Corinthians libera Fausto Vera ao Fulham

Clube brasileiro pede única condição para liberar o volante Fausto Vera ao Fulham

Por Eduardo Ferreira

Clube brasileiro pede única condição para liberar o volante Fausto Vera ao Fulham

Nesta atual janela de transferências, o Corinthians tomou a iniciativa e concluiu contratações significativas, como o meia Matías Rojas e o zagueiro Lucas Veríssimo. Esses reforços têm o objetivo de aprimorar a qualidade da equipe sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Contudo, o clube ainda está apreensivo em relação a possíveis saídas de jogadores do elenco Alvinegro.

Além de Róger Guedes, que atraiu interesse de clubes no Catar, outro jogador também chamou a atenção do cenário internacional. Trata-se do volante Fausto Vera, cujo futebol tem despertado interesse de vários clubes. No último final de semana, o Sporting, de Portugal, também demonstrou interesse pelo volante. 

Já nesta segunda-feira (31), o jornal Corriere dello Sport, da Itália, relatou que o Fulham, da Inglaterra, quer Fausto Vera. O clube inglês vem monitorando o jogador a algum tempo, contudo, somente agora decidiu demonstrar interesses para contar com o volante para a próxima temporada.

 

A condição do Corinthians

Segundo informações do jornal italiano, o Corinthians já estabeleceu sua exigência para liberar o jogador. De acordo com apurações, a diretoria do clube definiu um valor de 10 milhões de euros (equivalente a R$ 52 milhões) para negociar Fausto Vera. O meio-campista argentino foi anunciado como reforço do Parque São Jorge em julho de 2022 e possui contrato válido com o Timão até o final de 2026.

Tópicos


Mais notícias