Brasileirão

Enquanto perde o Brasileirão, a resposta de John Textor sobre Sampaoli assumir o time

John Textor é sócio-majoritário da SAF do Botafogo e principal acionista do Lyon

Por Eduardo Ferreira

John Textor é sócio-majoritário da SAF do Botafogo e principal acionista do Lyon
John Textor é sócio-majoritário da SAF do Botafogo e principal acionista do Lyon
Síguenos enSíguenos en Google News

O argentino Sampaoli teve passagens por vários clubes brasileiros como Santos, Atlético-MG e Flamengo, e, nos últimos dias, um burburinho com o nome do técnico começou a ganhar força. Segundo divulgou o portal No Ataque, Jorge poderia retornar à Europa.

Os comentários envolvendo Sampaoli no francês Lyon não são de hoje. No meio do ano passado, Juninho, ex-diretor esportivo do time, contou no RMC Sport que já havia cogitado chamar Sampaoli para a equipe.

O atual treinador do Lyon é o técnico de 45 anos Fabio Grosso, que conquistou o título de campeão mundial como lateral da Seleção Italiana em 2006. Porém, Fabio passa por dificuldades e isso tem aumentado a pressão sobre os dirigentes do clube, levando-os a considerar uma troca.

A resposta de John

John Textor, sócio-majoritário da SAF do Botafogo e principal acionista do Lyon comentou sobre a possibilidade do desembarque do técnico na equipe parisiense. Através do seu perfil no “X”, antigo Twitter, o americano deu algumas palavras.

O assunto foi abordado por John Textor, que utilizou as suas redes sociais para negar um possível acordo entre o seu time e o treinador argentino.

“Eu nunca contatei nenhum treinador para substituir Fabio. Eu continuo a apoiar Fabio”, declarou John Textor em seu perfil no “X”, antigo Twitter.
 


Mais notícias