Brasileirão

Enquanto o Inter corre risco de cair, as duras palavras de Coudet sobre o Brasil

Treinador foi muito incisivo ao falar sobre o futebol brasileiro

Por Eduardo Ferreira

Treinador foi muito incisivo ao falar sobre o futebol brasileiro
Treinador foi muito incisivo ao falar sobre o futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro está chegando em sua reta final. As 20 equipes estão passando a conhecer seus destinos. É o caso, por exemplo, de América Mineiro e Coritiba, que já estão matematicamente rebaixados. No entanto, praticamente todas as outras equipes ainda brigam por algo. Seja por uma vaga na Copa Libertadores da América ou Copa Sul-Americana, fugir da zona de rebaixamento, ou, talvez, a principal disputa, a guerra pelo título dessa competição, uma das mais emocionantes da história do futebol brasileiro. No entanto, o esporte em nossa terra ainda sofre de muitos problemas, e isso acaba sendo debatido muito por estrangeiros que atuam na modalidade no Brasil.

É o caso atualmente do treinador argentino do Internacional, Eduardo Coudet. O técnico está em sua segunda passagem no Brasil. A primeira foi em 2020, quando esteve no próprio Colorado e deixou o trabalho no meio do ano.

A atual, ele começou o ano no Atlético Mineiro, porém, após alguns resultados ruins, foi demitido e retornou para o Internacional. Em uma coletiva de imprensa, o treinador falou o que não gosta no futebol brasileiro.

As falas de Eduardo Coudet sobre o Brasil

Agora, o treinador não está pensando muito em melhorias para o futebol brasileiro. Atualmente, o Internacional tem cinco pontos para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que é o Bahia, por isso, quer vencer a próxima partida para ficar logo livre de outra queda.


Mais notícias