Brasileirão

Enquanto o Corinthians corre risco de cair, a dura acusação de Neto a CBF

Ex-jogador e hoje comentarista, Neto acusou a CBF de beneficiar um clube específico

Por Eduardo Ferreira

Ex-jogador e hoje comentarista, Neto acusou a CBF de beneficiar um clube específico

A semana do corintiano realmente está completamente caótica, principalmente após os resultados da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mano Menezes até tinha um certo conforto na competição, no entanto, após ser humilhada pelo Bahia de Rogério Ceni em plena Neo Química Arena, tomando 5 a 1, o clube nunca se viu tão preocupado com mais uma queda para a Segunda Divisão. Os torcedores rivais, quando algo assim acontece, fazem de tudo para assistir ao programa da TV Band, “Os Donos da Bola”. O apresentador é o ex-jogador conhecido como Craque Neto, que tem uma identificação muito forte com o Corinthians. No entanto, na edição da última segunda-feira (27), ele falou sobre outra situação, bastante grave inclusive.

Enquanto a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro está em sua reta final, uma das mais emocionantes da história, a Série B do Brasileirão já teve um fim, com o Vitória se sagrando campeão da competição, conquistando o acesso junto a Criciúma, Juventude e Atlético Goianiense.

Essa foi a pauta para o Craque Neto em seu programa. Pois o apresentador acusou a CBF de ter antecipado um dinheiro para o Vitória, o que ajudou a equipe a levantar o troféu da Segunda Divisão.

A acusação do Craque Neto

Segundo informações divulgadas pelo portal GE, não tem problema em solicitar esse adiantamento. Inclusive, o Vitória não foi o único que solicitou, Sport, Atlético Goianiense e outras equipes pediram também.

Tópicos


Mais notícias