Brasileirão

Enquanto Vasco e Santos se preocupam, a reação de Ronaldo com a vitória do Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro não conteve a empolgação após o jogo

Por Eduardo Ferreira

Dono da SAF do Cruzeiro não conteve a empolgação após o jogo
Dono da SAF do Cruzeiro não conteve a empolgação após o jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um certo tempo bem preocupante, o Cruzeiro conseguiu uma vitória crucial e respirou aliviado. A equipe mineira teve a “estreia” de Paulo Autuori como treinador, já que ele já estava comandando o futebol do clube há algum tempo. Após diversos resultados negativos, que acabaram culminando na demissão do ex-técnico Zé Ricardo, o Cruzeiro reencontrou o caminho da vitória. Em uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Castelão foi o palco de Fortaleza e Cruzeiro, no último sábado (18). O time mineiro conseguiu vencer por 1 a 0, e após algumas rodadas, saiu da zona de rebaixamento, e agora ocupa a décima sexta posição.

Com esse resultado, o Cruzeiro chegou a 40 pontos, saindo da zona de rebaixamento. No seu lugar, ficou o Bahia, que voltou para os últimos quatro colocados após algum tempo fora. A Raposa ainda tem um jogo a menos, um confronto direto contra o Vasco da Gama, e caso vença, poderá ficar na décima terceira posição, além de abrir cinco pontos de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No entanto, independente do resultado, a torcida cruzeirense continua criticando bastante o dono da SAF do clube, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comprou 90% do Cruzeiro no fim de 2021.

Para a grande parte da torcida cruzeirense, Ronaldo não sabe gerir um clube corretamente. Muitos alegam que o empresário já teve até problemas com o seu clube na Espanha, o Real Valladolid, que acabou sendo rebaixado na última temporada para a segunda divisão espanhola.

O desabafo de Ronaldo após a vitória

Ronaldo utilizou suas redes sociais para falar sobre a vitória importantíssima do Cruzeiro no último sábado (19). O dono da SAF sabe que terá muitos problemas se a Raposa for rebaixada novamente para a Segunda Divisão, então se manter na Série A é obrigação.


Mais notícias