Brasileirão

Enquanto Scarpa ignora Atlético-MG, De La Cruz disse isso e animou fãs do Flamengo

Uma boa notícia chegou ao clube da Gávea na tarde de sexta

Por Eduardo Ferreira

18/11/2023, 08:12 PM

Uma boa notícia chegou ao clube da Gávea na tarde de sexta

O Flamengo está passando por uma reformulação para a próxima temporada e alguns nomes podem chegar no clube carioca. Na sexta-feira, dia 17, uma boa notícia chegou para a dirigência da equipe, segundo divulgação do UOL Esporte, Nicolas De La Cruz, que atua como o meio-campista do River Plate, teria expressado ao time argentino a sua vontade de vestir a camisa preto e vermelha na próxima temporada. 

De La Cruz estaria seguro que as tratativas entre o River e o clube da Gávea terminariam com um final positivo. Porém, um empecilho nessa situação é que o Flamengo não tem escolha a não ser abrir os cofres para pagar a multa rescisória de 16 milhões de dólares, o que equivale a R$ 78 milhões de reais na cotação atual; para o time que é a casa do meia uruguaio. Aparentemente, a equipe detentora do atleta não está disposta a disponibilizar a ida de Nicolas através de negociações.

Faz tempo que o Fla está de olho nele

Não é de hoje o interesse do Flamengo em Nicolas, desde a última janela o jogador é cotado pelo Rubro-Negro, porém, a equipe argentina teria estreitado as negociações, visto que o Fla também estava na briga da conquista da Copa Libertadores. O que, no fim, nem adiantou, visto que os clubes nem dividiram o campo e não levantaram a taça da competição, o Fluminense, comandado por Diniz, que levou o título contra o Boca Juniors no Maracanã.

Não apenas o Mengão está em processo de reformulação, no River também surgiu a necessidade de fazer uma mudança no elenco, a fim de melhorar o nível de habilidade técnica no time.

É um fato que o Rubro-Negro está buscando várias melhorias para a próxima temporada, após a troca de técnicos, o time se prepara para sair na frente no próximo ano. Em janeiro alguns novos nomes já poderão ter chegado no time, que é um dos mais valiosos do continente sul-americano.  

 

Tópicos


Mais notícias