Brasileirão

Enquanto Pedro Raúl ganha 500 mil, o salário para Cavani ser o novo 9 do Vasco

Edison Cavani era possibilidade para o Vasco da Gama, agora que Pedro Raúl precisa de competição

Por Eduardo Ferreira

Edison Cavani era possibilidade para o Vasco da Gama, agora que Pedro Raúl precisa de competição

O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor. Nas rodadas finais do primeiro turno, os times começam a saber o que precisam fazer para cumprir suas metas. Principalmente, aqueles que estão brigando para fugir da zona de rebaixamento para segunda divisão. Este é o caso do Vasco da Gama, que vem enfrentando dificuldades ao longo da competição.

Numa sequência nada invejável, o Cruzmaltino encontra-se na vice-lanterna com apenas 9 pontos marcados. A diferença de pontuação para o primeiro time fora do Z4, é de quatro pontos, ou seja, mesmo vencendo na próxima rodada e todos os adversários diretos perderem, não adiantará. Para mudar esse quadro, a diretoria tenta buscar reforços para reformulação do elenco.

De fato, a torcida vascaína não tolera mais a postura da diretoria e espera que a chegada do novo técnico Ramón Diaz traga esperanças. Além do novo treinador, o clube carioca trouxe Gary Medel para o setor defensivo, capitão da seleção chilena. Porém, o maior ponto fraco do esquadrão é o ataque, sendo um dos piores, com 11 gols marcados.

Cavani no Vasco? 

Segundo o portal Sports, o atacante Edinson Cavani seria opção para reforçar o setor vascaíno, que hoje é ocupado por Pedro Raúl. O atual centroavante cruzmaltino é praticamente o único nessa posição, a ideia da diretoria seria contratar o renomado atacante do futebol europeu para fazer concorrência a Pedro Raúl e resgatar seu futebol. Estima-se que o valor salarial do uruguaio é de R$ 2,1 milhões de reais.

Tópicos


Mais notícias