Brasileirão

Enquanto Leila comemora o título, a sua fala sobre John Textor

Por Eduardo Ferreira

image-b8fa9eca-a5bb-11ee-abee-7e0aa5da29dc
image-b8fa9eca-a5bb-11ee-abee-7e0aa5da29dc
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando uma temporada chega ao fim, o contraste entre torcedores de alguns clubes é muito impactante. Enquanto o torcedor do Santos amarga o primeiro rebaixamento da história do clube, e o botafoguense está incrédulo com a queda do clube, que chegou a onze jogos sem vencer e terminou fora das quatro primeiras posições, o palmeirense está em êxtase. Na noite dessa quarta-feira (06), a equipe comandada por Abel Ferreira conquistou mais um grande título no futebol brasileiro, ampliando ainda mais seu legado no esporte nesse país.

Para levantar a décima segunda taça de sua história, o Palmeiras precisava apenas entrar em campo de maneira protocolar contra o Cruzeiro, em um duelo válido pela trigésima oitava rodada, que ocorreu no Mineirão. O jogo acabou em 1 a 1, Endrick abrindo o placar para o Verdão, enquanto a Raposa empatou com gol de Nikão.

Após as comemorações, entregas de medalhas e o momento em que a taça foi erguida, as entrevistas começaram a beira do campo. Em um momento, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, aproveitou par alfinetar John Textor, dono da SAF do Botafogo.

As falas de Leila Pereira


Mais notícias