Brasileirão

Em duelo direto contra o Vasco, Coudet fará algo novo desde que chegou no Inter

Treinador terá um dos principais jogos para fugir de vez da zona de rebaixamento

Por Eduardo Ferreira

Treinador terá um dos principais jogos para fugir de vez da zona de rebaixamento
Treinador terá um dos principais jogos para fugir de vez da zona de rebaixamento
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional voltou a respirar no Campeonato Brasileiro. Após um período de uma vitória nos últimos quatro jogos na competição, somados a eliminação para o Fluminense na semifinal da Copa Libertadores da América, onde levou a virada no final da partida em pleno Beira-Rio, a equipe comandada por Eduardo Coudet conseguiu uma bela vitória para a continuidade no torneio. Na última rodada, em um confronto direto contra o Santos, o Internacional fez simplesmente a maior goleada da competição, vencendo a partida por impressionantes 7 a 1, um placar para dar moral a todo o elenco, que sabe a necessidade de subir na tabela.

Com esse triunfo avassalador e histórico contra o Santos, o Internacional respirou bem e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, ele ocupa a 14ª posição, a 5 cinco pontos do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Para manter essa distância, o Colorado irá ter mais um confronto direto, porém, dessa vez será fora de casa, mais precisamente em um caldeirão. Nessa quinta-feira (26), o Internacional irá até o São Januário para enfrentar o Vasco, em um confronto direto contra o risco de cair para a Segunda Divisão, algo que o Alvirrubro não quer nunca mais em sua história.

Para esse difícil confronto, contra um Vasco em um São Januário que tem sido um verdadeiro inferno para os adversários, Coudet irá fazer algo que ainda não fez nesse Campeonato Brasileiro. O treinador quer vencer a qualquer custo, por isso, essa estratégia nova poderá funcionar, apesar de que será o primeiro teste.

O que Coudet fará de novo contra o Vasco

Segundo informações do portal GE, para a partida contra o Vasco, Coudet irá repetir a escalação do último jogo pela primeira vez desde no Campeonato Brasileiro. O treinador parece ter finalmente achado o time ideal do Internacional, e caso não ocorram lesões, ele deverá manter esses onze por um bom tempo.

 


Mais notícias