Brasileirão

Ele era pedreiro e ganhava 100 reais, no Botafogo explodiu e hoje ganha R$ 1 milhão

Incrível, ele era pedreiro, agora ganha milhões com futebol

Por Eduardo Ferreira

Incrível, ele era pedreiro, agora ganha milhões com futebol

O Campeonato Brasileiro está em pleno andamento, e a surpresa tem sido o que o resume até a 16ª rodada. Para espanto de muitos, o Botafogo, que era considerado um azarão, encontra-se na liderança, somando impressionantes 39 pontos. Até o momento, a equipe superou todos os favoritos ao título, deixando a competição ainda mais emocionante.


A mudança na gestão do Fogão tem sido um fator determinante para a reviravolta no desempenho da equipe. Após ser adquirido por John Textor, um empresário de grande sucesso, o clube passou por transformações que elevaram o nível do time. Os investimentos e a nova mentalidade implantada trouxeram resultados surpreendentes.


O elenco atual do clube carioca tem se destacado por bater recordes. Um dos jogadores chama atenção por sua trajetória inspiradora. Antes de alcançar a fama no futebol, trabalhava como pedreiro, construindo casas e ganhando cerca de 100 reais por dia. Sua história de superação se tornou um exemplo de determinação.

De pedreiro a destaque nacional


O segredo do sucesso do Botafogo na liderança do Brasileirão passa, em grande parte, pelas atuações brilhantes de Tiquinho Soares. Atual artilheiro da competição, o jogador vem mostrando todo o seu talento em campo, sendo peça-chave para o desempenho surpreendente da equipe. O que o fez conquistar o salário de R$ 1 milhão de reais por mês.

 

Tópicos


Mais notícias