Brasileirão

Confira as escalações de Bahia e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo vem com força máxima para não deixar os adversários se distanciarem na tabela 

Por Eduardo Ferreira

O Flamengo vem com força máxima para não deixar os adversários se distanciarem na tabela 
O Flamengo vem com força máxima para não deixar os adversários se distanciarem na tabela 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Bahia recebe o Flamengo, logo mais, às 16h (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, em jogo válido pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão próximas na tabela de classificação, ambas com apenas 6 pontos marcados. Portanto, a partida é importante para não se distanciarem do pelotão da frente nesse início de Brasileirão.

Diferente do que muitos esperavam, Jorge Sampaoli não vai poupar titulares de olho no duelo contra o Fluminense, pelo jogo de ida, das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe Rubro-negra entra em campo para buscar os três pontos importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time busca usar esse jogo até para fazer os últimos ajustes em campo e implementa as ideias de jogo do técnico argentino. 

Dessa forma, o Flamengo vem escalado com: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Everton Cebolinha, Thiago Maia, Victor Hugo, Arrascaeta, Matheus França e Ayrton Lucas; Gabigol. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli traz a formação com três zagueiros e deve colocar o Flamengo para pressionar a saída de bola desde os primeiros minutos. 

Já o Bahia, vem para tentar segurar essa pressão do Flamengo e conta com o apoio massivo de seu torcedor. O tricolor vem escalado com: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales. A equipe deve esperar o jogo do Flamengo e pode encontrar espaços entre a linha de três zagueiros do adversário. 

Flamengo é favorito?

O Flamengo chega com um time mais qualificado, que vem crescendo de rendimento, ainda se adaptando ao esquema de Jorge Sampaoli. Já o Bahia traz um trabalho mais sólido dentro de campo e espera ser eficiente nas poucas chances que deve criar ao decorrer do jogo e assim, ficar com os três pontos dentro de casa.


Mais notícias