Brasileirão

Com futuro incerto no Flamengo, Bruno Henrique desperta interesse de clube europeu

Torcedores do Flamengo estão apreensivos com demora na renovação de contrato de Bruno Henrique

Por Eduardo Ferreira

Torcedores do Flamengo estão apreensivos com demora na renovação de contrato de Bruno Henrique

A demora do Flamengo em avançar nas tratativas para renovar o contrato de Bruno Henrique vem deixando os fãs apreensivos, especialmente considerando o interesse de outros clubes no talentoso atacante. Recentemente, o Olympiacos, da Grécia, manifestou seu desejo em contar com Bruno Henrique como reforço para a próxima temporada. Com o contrato do jogador se encerrando ao final desta temporada, o clube grego formalizou seu interesse em adquirir seus serviços.

Mas renovar com o time carioca ainda é o foco do jogador, no qual veste a camisa rubro-negra desde 2019 e pelo qual construiu uma trajetória de sucesso. Porém, para que aconteça, o clube da Gávea precisará melhorar sua proposta para o atleta.

De acordo com o relato da repórter Monique Danello, da TNT Sports, a primeira proposta apresentada pelo Flamengo não foi bem aceita por parte do jogador e sua equipe. Isso se deu especialmente em relação à duração do contrato, aspecto que não satisfez o estafe de Bruno Henrique.
 

O Flamengo já marcou mais uma reunião com o jogador

No entanto, o Flamengo parece estar disposto a resolver essa questão, marcando uma reunião com o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, as informações são do GE. O encontro está agendado para o próximo sábado (7), coincidindo com a partida do time carioca contra o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Inicialmente, o Flamengo havia colocado em primeiro lugar as negociações com o técnico Tite e planejava tratar das renovações contratuais dos jogadores posteriormente. Porém, diante da crescente valorização de Bruno Henrique no mercado, a diretoria do time percebeu a urgência de retomar as negociações. Não só Bruno, jogadores como Filipe Luís, David Luiz e Everton Ribeiro também têm contratos que se encerram ao fim do ano.

O estafe de Bruno Henrique solicitou uma extensão de mais três anos Depois de recusar a primeira proposta do Flamengo, que previa apenas mais um ano de contrato. O jogador, em virtude de seu prestígio no clube e da boa performance em campo, acredita que merece uma maior estabilidade contratual. Vale ressaltar que o estafe do atacante também demonstrou insatisfação com a demora da diretoria em buscar a renovação contratual, uma situação que tem gerado desconforto tanto para o jogador quanto para a torcida flamenguista.

Tópicos


Mais notícias