Brasileirão

Chamado de louco, dirigente decidiu que assistirá jogo no meio da torcida

Presidente cumprirá promessa feita por título da Libertadores e estará no Maracanã

Por Eduardo Ferreira

Presidente cumprirá promessa feita por título da Libertadores e estará no Maracanã

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, estará presente na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, de uma posição distinta — reservada aos dirigentes. Ao lado das filhas, ele assistiria ao jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro diretamente do Setor Sul, no meio da torcida tricolor. 


O motivo é a conquista da Conmebol Libertadores. Mário tinha prometido às filhas, que desejavam ir ao Setor Sul, que participaria de uma partida dentro da torcida do Fluminense caso o clube conquistasse o título. Era um hábito antes de se tornar presidente, mas, devido ao cargo que agora ocupa, tornou-se menos frequente.


O Fluminense ocupa a oitava posição, com 50 pontos, e está garantido na Conmebol Libertadores do próximo ano como campeão da edição de 2023. O Coritiba tem 29 pontos, é o penúltimo colocado, ficando 12 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Fluminense ainda tem dois jogos no Maracanã neste Campeonato Brasileiro. O primeiro será neste sábado, quando recebe o Coritiba, às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada da competição. E o último será para encerrar o Brasileirão, em data e horário a serem definidos, contra o Grêmio.
 

 

Tópicos


Mais notícias