Brasileirão

Atento Flamengo, querem roubar um ídolo, um gigante brasileiro quer Rodrigo Caio

O contrato de Rodrigo Caio é válido até o final desse ano

Por Eduardo Ferreira

O contrato de Rodrigo Caio é válido até o final desse ano

Alguns jogadores estão em clima de despedida do Flamengo, visto que os vínculos chegam ao fim no término desse ano. Rodrigo Caio, que atua como zagueiro, faz parte dessa lista entre atletas que podem estar de saída da equipe carioca. Com essa situação vigente, o Cruzeiro, time de Ronaldo, está planejando ter o beque em seu plantel. 

O Cabuloso demonstrou interesse em ter o multicampeão de 30 anos, de acordo com informações divulgadas pelo Coluna do Fla. O time de Belo Horizonte teria apresentado um contrato de performance, que, aparentemente, não agradou o empresário de Rodrigo. Mas isso não é um ponto final nas conversas, ainda segundo a reportagem, os dois lados estariam dispostos a negociar se os mineiros continuarem tendo um bom aproveitamento na Série A.

Rodrigo já não era mais uma figurinha tão presente nas quatro linhas, pois estava ausente devido a várias lesões, o que afetou diretamente em sua caminhada no clube da Gávea. O jogador tem vínculo ativo com o Mengão até o final desse ano. 

Como dito anteriormente, as tratativas entre o jogador do time do Rio de Janeiro e o clube de Minas Gerais podem mudar e tudo depende dos resultados do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A equipe mineira, para que a conversa ande, deve ficar na primeira divisão da competição, mas, as coisas não são tão fáceis, considerando que o time está na zona de rebaixamento, com alto risco para cair para a Série B.

A situação do Cruzeiro não está fácil

Para que não caia e mantenha um bom status, o Cabuloso deverá triunfar em seu próximo duelo, contra o Fortaleza. O motivo se justifica quando vemos que o time está somando 37 pontos em 32 rodadas do Brasileirão. O primeiro a se afastar da zona de rebaixamento foi o Bahia, que tem somente um ponto a mais, mas restando dois confrontos para o término. 
 

Tópicos


Mais notícias