Brasileirão

As más notícias que Renato Gaúcho recebeu sobre dois jogadores no Grêmio

O comandante Portaluppi terá que enfrentar alguns desafios na temporada

Por Eduardo Ferreira

25/09/2023, 10:35 PM

O comandante Portaluppi terá que enfrentar alguns desafios na temporada

Na tarde de ontem, segunda-feira (25), o Grêmio realizou uma reapresentação em Porto Alegre que contou com a falta do técnico Renato Gaúcho. O treinador enfrentou atrasos em seu voo vindo do Rio de Janeiro devido às condições climáticas adversas na capital gaúcha. No entanto, a informação disponível até o momento é que ele deve chegar durante a tarde diretamente para o Centro de Treinamento Luiz Carvalho.

Segundo disse o portal Zona Mista, durante a atividade, os jogadores se dedicaram a corridas em volta do gramado, preparando-se intensamente para o próximo desafio. 

Um dos destaques foi o volante Carballo, que está avançando em sua recuperação após uma lesão no joelho que o deixou de fora das últimas partidas contra o Corinthians e o Palmeiras. A equipe já direciona seus esforços para o próximo confronto, que será fora de casa contra o Fortaleza, no sábado, às 16 horas.

Os problemas que Renato terá que enfrentar

Infelizmente, o Grêmio recebeu novas más notícias quanto a lesões musculares. Dois jogadores importantes, o zagueiro Rodrigo Ely e o lateral-esquerdo Cuiabano, sofreram lesões confirmadas que os tornarão desfalques nas próximas partidas do Brasileirão. Rodrigo sentiu a lesão durante o confronto contra o Palmeiras, enquanto Cuiabano sofreu a distensão muscular grau II na musculatura posterior da coxa esquerda durante uma partida do time sub-20 contra o Juventude, pela Copa FGF.

O time emitiu uma nota oficial informando que Rodrigo Ely já foi submetido a um exame de ressonância magnética que confirmou a distensão grau II na musculatura posterior da coxa esquerda. Por sua vez, Cuiabano também recebeu o diagnóstico de distensão muscular grau II na mesma região. Ambos os jogadores já deram início ao tratamento com a fisioterapia e passarão por avaliações periódicas para determinar o momento adequado para o retorno aos gramados.

Tópicos


Mais notícias