Brasileirão

Após gol do empate contra o Goiás, Tiquinho Soares manda indireta para Bruno Lage

Atacante começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate

Por Eduardo Ferreira

Atacante começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate
Atacante começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última segunda-feira (02), os olhos dos torcedores do Botafogo estavam voltados para o estádio Nilton Santos, onde o líder do Campeonato Brasileiro receberia o Goiás em um confronto crucial pela 25ª rodada da competição. A expectativa era alta, pois uma vitória significaria uma vantagem ainda maior para o segundo colocado na tabela.

No entanto, o que se viu em campo não foi exatamente o que os torcedores esperavam. O jogo terminou empatado em 1 a 1, deixando a torcida botafoguense com um gosto amargo. O técnico do Botafogo, Bruno Lage, foi alvo de vaias e críticas, sendo chamado de "burro" por alguns torcedores exaltados.

A situação é bem preocupante, o principal motivo para a insatisfação da torcida foi a decisão de Bruno Lage de deixar o craque do time, o atacante Tiquinho Soares, no banco de reservas no início da partida. O artilheiro é conhecido por sua habilidade e capacidade de marcar gols decisivos, e muitos acreditavam que ele deveria ser titular indiscutível. No entanto, o treinador optou por começar com outra formação tática.

O jogo transcorreu e o Botafogo se viu em desvantagem no placar, o que só aumentou a pressão sobre Bruno Lage. Foi somente no segundo tempo que Tiquinho Soares teve a chance de entrar em campo. E ele não desperdiçou a oportunidade. Com um golaço, o atacante conseguiu empatar o jogo, arrancando aplausos dos torcedores e aliviando um pouco a tensão nas arquibancadas.

As falas de Tiquinho Soares de começar o jogo no banco de reservas

Após a emocionante partida, Tiquinho foi entrevistado na saída de campo e abordou a sua situação de começar o jogo no banco de reservas. Com serenidade, o craque reconheceu a difícil decisão do treinador e destacou a importância de respeitar as escolhas da comissão técnica. 

Agora, a distância para o segundo colocado, Red Bull Bragantino, é de oito pontos, faltando treze rodadas para acabar a competição. 


Mais notícias