Brasileirão

A reação de John Textor após virada do Palmeiras, atacou a CBF e soltou o verbo

Dono do Botafogo ficou revoltado com o que considerou ter sido uma corrupção 

Por Eduardo Ferreira

Dono do Botafogo ficou revoltado com o que considerou ter sido uma corrupção 
Dono do Botafogo ficou revoltado com o que considerou ter sido uma corrupção 
Síguenos enSíguenos en Google News

A visita de John Textor, o dono da SAF Botafogo, ao Rio de Janeiro sempre agita o clube e a cidade. Na sua mais recente estadia, o empresário americano chegou ao Brasil na última quarta-feira para uma agenda dedicada inteiramente ao time alvinegro. Ele testemunhou a derrota emocionante do Botafogo para o Palmeiras, em um jogo que viu o time carioca abrir uma vantagem de 3 a 0, apenas para perdê-la no final da partida, durante a 31ª rodada do Brasileirão.

 

O "boss" do Botafogo aproveitou sua passagem pela cidade para provocar o Palmeiras, se misturar com os torcedores na Botafogo Store e deixar clara sua confiança no desempenho de sua equipe: "Vamos ganhar. Não gosto de chutar um placar, mas vamos ganhar. Gostamos de ser legais com o Palmeiras quando eles vêm para a cidade, queremos mandá-los embora com uma derrota e recebê-los novamente a qualquer momento", afirmou Textor.

Sua presença no Nilton Santos, onde o Botafogo enfrentou o Palmeiras, foi marcada por festa dos torcedores e gestos de carinho em relação ao clube. John Textor fez questão de se acomodar em um lugar especial na chegada da delegação ao estádio, demonstrando seu amor pelo Botafogo.

 

John Textor rasga o verbo pra cima da CBF e não aceita derrota

No entanto, a visita de Textor também teve um toque de polêmica, com críticas à arbitragem após o jogo e um pedido enfático de renúncia do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, devido a decisões controversas no campo. A discussão com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e um gesto de dinheiro direcionado à equipe de arbitragem contribuíram para uma saída conturbada do campo. O episódio agitado de John Textor no Brasil mais uma vez coloca em evidência o intenso envolvimento e paixão do empresário pelo Botafogo e pelo futebol em geral.


Mais notícias