Brasileirão

A pista que Landim deixa sobre a chegada de De La Cruz no Flamengo

Landim falou sobre vários aspectos da vinda do uruguaio

Por Eduardo Ferreira

Landim falou sobre vários aspectos da vinda do uruguaio
Landim falou sobre vários aspectos da vinda do uruguaio
Síguenos enSíguenos en Google News

Na lista de prioridades do Flamengo aparece o nome do jogador uruguaio Nicolas De La Cruz. Desejado há muito tempo pela direção do clube, agora há uma disposição declarada de pagar à vista a penalidade estipulada em US$ 16 milhões (aproximadamente R$ 78 milhões, conforme a cotação atual) presente no acordo do camisa 11 com o River Plate. O presidente Landim até chegou a comentar sobre a provável contratação.

Os mandatários do clube da Gávea chegaram à conclusão de que a realização do pagamento à vista é uma condição fundamental para concretizar a vinda do jogador. Pouco tempo atrás, o presidente Landim participou de uma conversa sobre gestão com o grupo político União Rubro-Negra (URN) e compartilhou detalhes sobre a tratativa que não se concretizou na última janela de transferências, além de comentar sobre as perspectivas para o futuro. O portal GE obteve acesso ao áudio que mostra as declarações do líder.

O Fla está ciente do desejo de De La Cruz em ingressar no time carioca. Os envolvidos estão negociando alguns aspectos financeiros, como luvas e bonificações, para fechar um contrato. O River Plate detém metade dos direitos econômicos de Nicolas, enquanto o Liverpool possui a outra metade. A tentativa anterior de contratar o meio-campista enfrentou dificuldades devido ao pagamento da multa e à participação na Libertadores, com a eliminação do River pelo Internacional sendo um dos impedimentos.

Ainda segundo a reportagem, o atleta está em contato com colegas cariocas para ver as possibilidades de um provável desembarque com a família no estado. 

 

A fala completa do mandatário 


Mais notícias