Brasileirão

A multa de Gabigol por achar dono do Flamengo e criticar o dirigente Marcos Braz

No intervalo da partida entre Flamengo e Fortaleza no último sábado, o atacante Gabigol e o dirigente Marcos Braz discutiram

Por Eduardo Ferreira

No intervalo da partida entre Flamengo e Fortaleza no último sábado, o atacante Gabigol e o dirigente Marcos Braz discutiram

Gabriel Barbosa, o Gabigol, está certamente marcado na história do Flamengo por conta dos seus gols decisivos, principalmente em três finais da Libertadores, ficando com o título em duas ocasiões. No entanto, o atacante costuma ser muito polêmico em campo e nos bastidores. 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o artilheiro foi multado pela equipe carioca por discussões com Marcos Braz, dirigente do clube. Entretanto, o valor da punição não foi informado até o momento. No último sábado, na partida contra o Fortaleza, Gabigol e Braz discutiram por motivos que o atacante não quis seguir ordens por não querer aguardar o exame antidoping.

Por outro lado, de acordo com outras informações, o camisa 10 reclamou do estado do gramado do Maracanã, que contribuiu para a sua lesão. Vale destacar que Gabigol não se pronunciou até o momento sobre o ocorrido. Aliás, ele está fora do duelo contra o Athletico-PR na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (5).

 

Braz quer renovar com Gabigol

“A gente já tem uma negociação. Já apresentamos o interesse que o Gabriel permaneça no clube, é um jogador que ainda tem um ano e meio de contrato conosco. Mas, passa rápido, se fizer análise das janelas, tirando essa agora, você tem mais duas e isso é pouquíssimo. E o Flamengo não pode arriscar ter qualquer desconforto lá na frente. […] É um jogador que a gente sabe o tamanho dele, tem absoluta consciência. Mas, são números, e a gente vai com calma encontrar um bom número”, explica.

Tópicos


Mais notícias