Brasileirão

A má notícia que recebe Bruno Henrique e Gerson antes do jogo contra o Bragantino

Jogadores poderão causar problemas para Tite nessa reta final

Por Eduardo Ferreira

Jogadores poderão causar problemas para Tite nessa reta final

A temporada do futebol brasileiro está eletrizante nessa reta final do Brasileirão. Diferente de todas as outras edições que foram por pontos corridos, a do ano de 2023 é realmente inacreditável. Dos 20 times que estão na competição, 19 brigam por algo, seja por um escape da péssima zona de rebaixamento, classificação para os torneios continentais: Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, e a luta mais emocionante até o momento, a improvável disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Tudo parecia resolvido, após o primeiro turno quase perfeito do Botafogo, mas a crise sem fim afundou o clube carioca e agora temos seis clubes com chances de levantar a taça.

Para a maioria das equipes, restam apenas quatro partidas até o fim do torneio. No entanto, algumas têm um confronto atrasado para jogar, que pode mudar tudo completamente. É o caso de Flamengo, Red Bull Bragantino e Botafogo, que tem um jogo a menos referente ao Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro. Caso as equipes cariocas vençam seus confrontos, além do Glorioso retornar a liderança, a distância dele para o terceiro colocado, no caso seria o Mengão, ficaria apenas 3 pontos, faltando 12 a serem disputados.

O problema todo é que na manhã dessa terça-feira (21) está rolando algo que pode preocupar bastante a torcida do Flamengo, que sabe a difícil missão de título, mas querem acreditar. Para isso, o clube carioca precisa ter seus melhores jogadores a disposição, e isso pode acabar não ocorrendo, devido a um julgamento que será realizado em breve.

O Flamengo poderá perder Gerson e Bruno Henrique nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Ambos foram expulsos na partida contra o Santos, onde o Mengão perdeu por 2 a 1. Segundo informações do portal CNN, eles serão julgados nessa manhã (21) e poderão perder até todo o fim do torneio.

Tópicos


Mais notícias