Brasileirão

A inusitada relação entre Endrick e Raphael Veiga que surpreende os torcedores

Jogadores agora são companheiros no clube e na Seleção Brasileira

Por Eduardo Ferreira

Jogadores agora são companheiros no clube e na Seleção Brasileira
Jogadores agora são companheiros no clube e na Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um clube de futebol, uma das melhores formas de se obter sucesso dentro de campo, é o entrosamento do elenco. É extremamente importante os profissionais irem para os jogos pensando no bem do clube, deixando as diferenças e desavenças que tem com os colegas da mesma equipe e darem tudo dentro de campo. Uma prova disso é quando um elenco racha por brigas entre jogadores e consequentemente, o clube acaba entrando em má fase. No entanto, quando atletas fazem de tudo apenas pelo bom resultado do time, tudo acaba fluindo melhor de maneira mais natural, além de ser uma aula de profissionalismo.

Porém, existe outro lado, quando dois companheiros de equipe se dão muito bem, seus desempenhos melhoram e só favorecem o time. Duplas e trios icônicos existem quase desde sempre no futebol, como Pelé e Garrincha, e mais recentemente, Messi, Suárez e Neymar, são exemplos perfeitos de como uma amizade no futebol pode ser importante e ajudar a alcançar conquistas. É algo parecido o que tem acontecido no Palmeiras, pois existem dois craques da bola, de gerações diferentes, que se tratam como verdadeiros irmãos, e agora eles estarão juntos novamente, porém em outro nível. A relação entre Raphael Veiga e Endrick é algo que agrada bastante os palmeirenses.

Veiga já é considerado ídolo do Palmeiras, o camisa 23 tem sido um dos maestros da equipe desde 2020, basicamente com a chegada de Abel Ferreira, e agora, apadrinhou o menino Endrick, de apenas 17 anos, pois o meio-campista trata o atacante como se fosse seu irmão mais novo.

O jeito como Veiga trata Endrick

Em publicações recentes nas redes sociais, Veiga mostrou que Endrick passa muito tempo com ele, até mesmo longe do CT do Palmeiras, demonstrando uma verdadeira amizade fora de campo. Agora, os dois irão representar o Verdão na Seleção Brasileira, onde o meio-campista irá guiar o atacante, pois será sua estreia com a Canarinho.


Mais notícias