Brasileirão

A excelente notícia que recebe Tite no Flamengo na reta final do Brasileirão

Isso poderá mudar tudo nessa reta final de Campeonato Brasileiro

Por Eduardo Ferreira

Isso poderá mudar tudo nessa reta final de Campeonato Brasileiro

O final de temporada realmente chegou, e agora, falta pouco para o último grande torneio do ano ter sua definição. Esse incrível Campeonato Brasileiro está terminando e para a sorte de todos que acompanham, essa reta final tem tudo para ser a maior da história dos pontos corridos, principalmente na disputa de título. O Botafogo conseguiu a proeza extremamente negativa de perder uma vantagem na liderança que já foi de 13 pontos, e agora não é nem mais o líder do torneio, pois viu o resiliente atual campeão, o Palmeiras, assumir a primeira colocação. Porém, está tudo em aberto, e além dessas duas equipes, Grêmio, Red Bull Bragantino, Atlético Mineiro e Flamengo ainda sonham com a taça.

Se tem três equipes que ainda tem uma vantagem para tentar tirar essa taça do Palmeiras, que é o atual líder, são: Botafogo, Flamengo e Red Bull Bragantino. Está rolando a pausa no torneio para a realização da Data FIFA, e com isso, essas equipes irão jogar partidas atrasadas, os dois últimos entre si, inclusive. Caso Botafogo e Flamengo conquistem os três pontos, a disputa praticamente fica com eles e o Verdão, faltando quatro jogos para o fim da competição.

O Flamengo, no entanto, tem apostado no bom clima no ambiente desde a chegada do novo treinador, Tite. Como o clube passou a sonhar com a taça, ainda que não seja o principal favorito na disputa, a diretoria rubro-negra fará de tudo para que todos os jogadores estejam à disposição do técnico para o próximo confronto.

Flamengo corre para reforçar o elenco

Segundo informações do portal ESPN, o clube está fazendo toda uma operação para que Tite tenha todos os jogadores possíveis à disposição. Jatinhos irão buscar Arrascaeta, Pulgar e Varela, enquanto o Departamento Médico acelera o processo de recuperação de Allan e David Luiz.

Tópicos


Mais notícias