Brasileirão

A excelente notícia que Tite recebe para o clássico contra o Fluminense

Treinador contará com um reforço que foi desfalque nos últimos jogos

Por Eduardo Ferreira

10/11/2023, 02:51 PM

Treinador contará com um reforço que foi desfalque nos últimos jogos

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final. Por esse motivo, todas as partidas tem ganhado um drama ainda mais especial, principalmente por todas as brigas do torneio estarem em aberto. Desde a disputa por título, classificação para a Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, até tentar evitar de todas as formas possíveis a zona de rebaixamento, as disputas estão completamente imprevisíveis, onde hoje ninguém sabe o que ocorrerá nas rodadas que faltam. Quando se adiciona todos esses elementos e ainda tem um clássico para acontecer, o que já seria emocionante normalmente, fica ainda mais incrível, principalmente pelo que poderá acontecer.

Em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Maracanã será palco de um grande confronto no próximo sábado (11). O Fluminense enfrentará seu maior rival, o Flamengo, em um jogo extremante importante para o andamento da competição. O Mengão vem de uma incrível vitória contra o Palmeiras, o que fez a equipe comandada por Tite voltar a sonhar com o título do Brasileirão. Porém, o Tricolor das Laranjeiras tentará impedir esse feito a todo custo, já que conquistou a Copa Libertadores da América e quer ser o único carioca a levantar uma grande taça no ano de 2023.

Esse será o primeiro confronto entre as duas equipes após o fim da competição continental. O Fluminense terá um grande desafio pela frente, já que enfrentar o Flamengo nunca é fácil, ainda mais na boa fase que estão. Para piorar a situação do Tricolor, Tite ainda vai ter um baita reforço de volta no elenco.

O jogador que estará à disposição de Tite

Segundo informações do portal GE, Bruno Henrique estará disponível para o clássico entre Flamengo e Fluminense. O atacante ficou de fora os últimos dois jogos, por cumprir uma suspensão por terceiro cartão amarelo e outra por um cartão vermelho, ambos recebidos no clássico contra o Vasco.

Tópicos


Mais notícias