Brasileirão

A declaração de Tiago Nunes que enfureceu os torcedores do Botafogo

Treinador assumiu o clube na reta final com missão de conquistar o título

Por Eduardo Ferreira

Treinador assumiu o clube na reta final com missão de conquistar o título

O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Santos na 35ª rodada do Brasileirão, afastando ainda mais as chances de título. Após a partida, o técnico Tiago Nunes agradeceu à torcida pelo apoio no Nilton Santos e solicitou um voto de confiança para as três rodadas finais.

 

"Agradecer a torcida novamente pelo esforço que ela fez, de acreditar durante todo o tempo. Eu penso que os jogadores dentro de campo retribuíram isso com toda a dedicação. Eles passaram a segurança para o torcedor de que a equipe estava muito bem dentro de campo. Penso que nem os mais pessimistas poderiam imaginar esse empate no final pelas circunstâncias."

"O que eu posso pedir ao torcedor é um voto de confiança, que ele continue acreditando e tendo esse desejo e ambição de ser campeão. É um desejo que continua aqui. A gente tem muitos exemplos dentro do futebol de altos e baixos dentro das equipes. Sabemos que tudo pode acontecer no futebol brasileiro. O campeonato é difícil e temos algumas rodadas para acreditar até o último segundo do jogo do Beira-Rio", destacou Tiago.

Em relação ao momento delicado, o treinador falou em transmitir uma 'reação de indignação' como combustível para uma recuperação. O Botafogo, com 62 pontos, não depende mais apenas de suas próprias vitórias para conquistar o título.

 

Torcida não gostou dos elogios que Thiago Nunes fez ao time após o empate

"A reação de indignação é o combustível que podemos passar ao torcedor. A sensação para todos nós é que fizemos uma grande partida, muito próxima de uma partida sem mínimos erros, por isso que ficamos indignados. Mas temos que transformar isso em força de trabalho, mostrar que queremos voltar a vencer, senão vira teatral. Ninguém está satisfeito, ninguém está esperando uma luz divina cair para esperar que as coisas aconteçam", finalizou o treinador. Vale reforçar que a torcida do Fogão não gostou muito da análise do treinador após o jogo.

Tópicos


Mais notícias