Brasileirão

A atitude de Wesley que salvou a pele de Sampaoli e alegrou todo Flamengo

Por Eduardo Ferreira

image-d08c2bc2-a5bf-11ee-abee-7e0aa5da29dc
image-d08c2bc2-a5bf-11ee-abee-7e0aa5da29dc
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro está na sua 17ª rodada, prestes a entrar no segundo turno, o Atlético Mineiro recebeu o Flamengo na Arena Independência. Os visitantes tentaram de tudo para não se distanciar do Botafogo, líder da competição, enquanto os mandantes queriam aproveitar a oportunidade para reencontrar o caminho das vitórias e ganhar posições na tabela.

No entanto, não foi dessa vez que o Galo venceu uma partida no comando do treinador Felipe Scolari, que já soma nove duelos consecutivos sem vencer. A equipe até saiu com a vitória parcial da primeira etapa, mas viu um Flamengo dominante no tempo complementar, que anulou os melhores jogadores atleticanos.

Um fator que mudou o rumo do confronto, foi a entrada do meio-campista Giorgian de Arrascaeta, aos 46 minutos. Trazendo uma dinâmica que transformou o desempenho rubro-negro, além de marcar um golaço na marca de 80 minutos, numa cobrança de falta letal, quase na linha de entrada da grande área. Levantando ainda mais a moral dos visitantes. 

Wesley salva Sampaoli e alegra a torcida

Acredite se quiser, o herói da noite não foi Gabigol, e sim um jovem criticado recentemente por falhar no jogo contra o Bragantino. O lateral-direito Wesley, recebeu um passe matador e frente a frente com o arqueiro Everson, não perdoou e num chute que lembrou uma mini cavadinha, fez a bola parar no fundo das redes. Os flamenguistas explodiram de alegria, vitória de virada por 2 a 1, salvando o técnico Sampaoli.

 


Mais notícias