Brasileirão

Empresário André Cury não teve papas na língua e detonou o Flamengo

Grande empresário do ramo futebolístico fala sobre o Flamengo

Por Eduardo Ferreira

Grande empresário do ramo futebolístico fala sobre o Flamengo
Grande empresário do ramo futebolístico fala sobre o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, os times lutam para conquistar o máximo de pontos possíveis. Com o Flamengo não é diferente, ainda mais por brigar na ponta da tabela contra fortes equipes. Atualmente ocupa a segunda colação com 26 pontos marcados, perseguindo o líder Botafogo com 10 pontos de diferença.

Devido à condição do Mengão nos últimos anos, se tornou mais do que comum citá-lo nos debates e discussões sobre o nosso amado esporte. Presente no futebol brasileiro e sul-americano, o time carioca acaba sendo pautas de várias manchetes da imprensa nacional e do mundo afora, como, por exemplo, jornais argentinos.

Além dos meios de imprensa tradicional, existem os alternativos, como os podcasts, formato de bate-papo e áudio, com resenhas e entrevistas. Durante um episódio do Charla Podcast, o empresário do ramo futebolístico, André Cury, citou sobre o momento do Rubro-negro e falou de vários detalhes envolvendo a contratação de jogadores. Também foi falado a opinião do empresário sobre os dirigentes da equipe.

André Cury compara o Flamengo

No momento da entrevista foram registradas várias falas do empresário, a que mais chamou atenção compara o Flamengo com outros clubes no mundo. Seguem as declarações: “Hoje, o Flamengo está no nível de Milan, Inter de Milão e Tottenham, porque tem um pressuposto anual de 200 milhões de euros ou mais. O Flamengo tem uma condição financeira europeia


Mais notícias