Brasileirão

Clube da Premier League prepara valor astronômico em Marcos Leonardo

Conheça mais da trajetória de M. Leonardo, promessa do futebol brasileiro

Por Eduardo Ferreira

28/07/2023, 08:03 PM

Conheça mais da trajetória de M. Leonardo, promessa do futebol brasileiro

As coisas não vão muito bem para o Liverpool . Após enfrentar uma eliminação precoce na fase preliminar da Liga dos Campeões, e receber a notícia de que não participará da próxima edição do torneio por terminar na 5ª colocação da Premier League, o Liverpool está determinado a se reerguer . A equipe busca se recuperar após uma temporada desafiadora e decepcionante, com o objetivo de retomar o seu lugar como um dos principais destaques no cenário do futebol europeu.


Com o foco voltado para o intuito de se restabelecer, novas contratações estão no radar da diretoria do time e os ingleses analisaram vários nomes, incluindo alguns nomes do futebol brasileiro. Aos 20 anos, Marcos Leonardo é artilheiro estrela do Peixe e também o mais cotado a integrar a equipe do Liverpool.


Marcos vem apresentando um histórico brilhante nesta temporada, sendo considerado um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Com 14 gols em 29 partidas, suas atuações têm chamado a atenção e despertado o interesse de clubes europeus. No entanto, apesar do sucesso no Santos, é provável que ele deixe o clube em breve. A sua impressionante atuação tem atraído os olhares de cinco equipes da Europa, que estão acompanhando de perto o seu desempenho.

 

Descubra a quantia exorbitante que Liverpool irá desembolsar

Apesar de com a possibilidade de diversas propostas, o Liverpool se destaca por poder oferecer o melhor acordo financeiro para a contratação de Marcos. Até a semana passada, os ingleses estava apenas observando as movimentações em torno do jogador, mas agora estão dispostos a abrir mão da quantia de R$ 104 milhões para trazer o camisa 9 do Santos para o clube. Essa oferta financeiramente atrativa coloca o Liverpool em uma posição vantajosa na disputa pela contratação de M. Leonardo.

Tópicos


Mais notícias